Juraci sugere local para campeonato de som automotivo

A vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PT solicitou ao Prefeito Municipal e ao Diretor Presidente da Funcerb que seja destinado um local para campeonato de som automotivo.

Já aconteceram vários campeonatos desse tipo na cidade e sempre é necessário que um local seja alugado para a realização dos mesmos, e isso vem  causando transtornos na vizinhança devido ao volume elevado do som, entre outras reclamações.

“Disponibilizar um local adequado para esse esporte seria dar chances aos praticantes de se sentirem bem em um lugar onde possam cuidar e se divertir”, encerrou Juraci.

Quarta Casa do Idoso

Também da vereadora Juraci, foi aprovada a indicação ao Prefeito e à Secretária Municipal de Saúde solicitando a construção da IV Casa do Idoso Solitário.

O município já providenciou este benefício a inúmeros idosos e com a nova demanda se faz necessário um olhar imediato para essa questão, lembrando que é cada vez mais comum a reclamação de idosos que moram com pessoas, na maioria das vezes familiares, e que são inclusive vitimas de maus tratos, ficando no final de sua vida sem a mínima dignidade.