Juraci sugere destinação de um veículo para atendimento da AAMAR

A vereadora Jurací Aparecida Souza Silva (PSC) teve aprovada indicação onde solicita ao Prefeito Donato Lopes, a destinação de um veículo para atender as necessidades da Associação Amiga do Mundo Animal de Rio Brilhante – AAMAR.

O referido veículo é muito necessário e importante para um melhor atendimento da associação no recolhimento de animais doentes, acidentados ou maltratados.
“Esse veículo será de grande utilidade para a averiguação de denúncias e resgates de animais, que muitas vezes ficam perambulando pelas ruas, doentes, machucados, abandonados e até mesmo com riscos de transmitir doenças, como zoonoses que podem levar seres humanos à morte e o próprio animal”, discorreu Jurací.

Os voluntários da AAMAR se utilizam de carros particulares para fazerem o trabalho de combate aos crimes de maus-tratos aos animais.

Em outra matéria apresentada ao Poder Executivo, a vereadora Juraci solicita que seja afixado em todas as repartições públicas do município, em lugar visível, a não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório, para utilização em atos e procedimentos administrativos conforme a Lei Federal nº13726/2018.

Assessoria de comunicação – CMRB