Juraci sugere ações na Semana do Meio Ambiente

A vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PT) apresentou proposição ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura sugerindo que, em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, sejam distribuídas mudas frutíferas e arbóreas aos moradores da cidade; combate à poluição sonora em carros irregulares de propagandas volantes e no uso desordenado de caixas de som amplificadas nas ruas, avenidas, postos de gasolinas e demais pontos da cidade; estimular os alunos da rede municipal de ensino à visitação ao canteiro de mudas na Escola Agrícola; revitalização da Praça Amanda Coelho, com limpeza, plantio de mudas e pinturas do meio fio.

Aproveitamos a Semana do Meio Ambiente para sugerir estas medidas. Com relação a distribuição de mudas, a vereadora lembra que especialmente os bairros novos não contam com nenhuma árvore e seria importante que fossem arborizados trazendo mais conforto e melhor aparência.

Quanto à propaganda volante  por vezes se encontram vários caros ao mesmo tempo causando uma poluição sonora. Som alto também em residências e carros nos postos de combustíveis, que incomodam a todos e é preciso uma fiscalização nesse sentido.

Já a Praça Amanda Coelho não tem nada, nenhuma utilidade por isso a vereadora pede sua revitalização.

“São ações simples, mas importantes que podem fazer parte da Semana do Meio Ambiente”, disse Juraci.