Juraci solicita iluminação em Prudêncio Thomaz

Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, vereadora nesta Casa de Leis, indicou ao Prefeito Municipal Sidney Foroni que, através da Secretaria de Infraestrutura, sejam colocadas lâmpadas na Rua Lourival Barbosa, no distrito de Prudêncio Thomaz.

O sistema de iluminação pública nesta via já se encontra instalado, inclusive com toda a fiação necessária, não atingindo porém toda a extensão da rua, o que vem causando diversos transtornos no que diz respeito a segurança dos moradores e transeuntes do referido local, despertando medo e desconforto para os usuários.

A Vereadora lembrou que a iluminação pública é uma das garantias de segurança ao munícipe, permitindo o tráfego de pessoas no período da noite e também o lazer noturno de forma adequada.