Juraci busca recursos para implantação de academia de saúde e concha acústica

Ao Deputado Estadual Junior Mochi e ao Deputado Federal Elizeu Dionizio a vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PSC) apresentou requerimento solicitando que seja alocada emenda orçamentária para aquisição de uma academia de saúde destinada ao bairro Nery Lima e construção de uma concha acústica na praça central.

Segundo a vereadora o bairro Nery Lima é um dos mais populosos da cidade e não conta com nenhum tipo de lazer. “A população daquela região tem nos cobrado sobre a importância de uma academia que traria opções para a melhoria da qualidade de vida”, disse.

Quanto a concha acústica  será um ponto de encontro para todos que apreciam a música e a praça, pela beleza que possui, é o local ideal para servir de palco de grandes eventos.