Vereador Nô pede informações à FUNCERB

Ao Diretor Presidente da Funcerb o vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) encaminhou requerimento solicitando as seguintes informações: se o campeonato amador de campo (Taça Rio Brilhante) vai ter premiação e quais os valores (caso não tenha premiações o motivo) e se Rio Brilhante vai participar da Copa Morena, quais os valores gastos para participação neste campeonato.

Nô argumentou que a taça Rio Brilhante é um campeonato muito importante no calendário esportivo local, sendo aguardado por vários atletas e com uma das melhores premiações. “Há rumores de que este ano não haverá premiação por isso pedimos informações”, explicou.

Quanto a Copa Morena, cuja participação do município custou gastos aos cofres públicos no ano passado, o vereador questiona que “se não tem dinheiro para campeonatos municipais como pode haver para pagar jogadores de fora para esta copa”, questionou o vereador Nô.