Jeto pede redutor de velocidade na Rua Joaquim Murtinho

O vereador Jeto (PDT) apresentou indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura pedindo a construção de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Joaquim Murtinho, esquina com as ruas Professora Etelvina e Santo Antônio, em frente à residência do Sr. Doralício da Silva Moraes.

Uma das maiores preocupações ultimamente em Rio Brilhante é com a segurança no trânsito onde diariamente ocorrem acidentes envolvendo motos, carros, bicicletas e pedestres, inclusive com vítimas fatais, sendo que a imprudência e neglçigência dos motoristas que não respeitam as normas e limites de velocidade são as maiores causas.

De maneira específica, a Rua Joaquim Murtinho é utilizada por veículos pesados para desviar o trânsito do centro, e muitos motoristas abusam da velocidade causando medo e preocupação aos moradores.

“Por estes motivos pedimos a instalação de redutores de velocidade para preservar a vida da população”, disse Jeto.