Vereador Nô quer Centro de Saúde específico para terceira idade

Através de indicação ao  Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde o vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) sugeriu a criação de um Centro de Saúde exclusivo da terceira idade com especialidades em geriatria, gerontologia, ortopedia, dentre outros no município de Rio Brilhante.

A população de idosos não para de crescer e se está ficando mais velha também está ficando mais saudável. Os cuidados e atenção para estas pessoas que já fizeram sua parte na estrutura organizacional da sociedade é mais do que justo e necessário para que possam seguir em frente com mais saúde e dignidade com melhor qualidade de vida.

Reforma de Campo de Futebol

Em outra proposição, o vereador Nô sugeriu ao Poder Executivo o estudo da possibilidade de restauração do campo de futebol suíço ao lado do Poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel.

A importância da prática esportiva para a saúde física e psíquica é comprovada. “Sabemos o quanto o município tem feito pelo esporte e lazer, por isso fazemos o presente pedido, para que ainda este ano, a população possa usufruir daquele espaço”, disse Nô.