Iliê propõe atendimento até 22h em E.S.F do distrito e do Bairro...

Iliê propõe atendimento até 22h em E.S.F do distrito e do Bairro Nova Rio Brilhante

Por meio de indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Saúde, Márcio Grei de Figueiredo, o vereador Iliê Martins Vidal – DEM, solicitou  estudo da possibilidade de estender o horário de atendimento dos E.S.Fs Antonio Aparecido Bitencort localizado no Distrito de Prudêncio Thomaz e Celina Jalad no Bairro NovaRio Brilhante para o funcionamento até as 22 horas.

Em sua justificativa o vereador explicou que os dois E.S.Fs citados necessitam de uma ampliação nos horários de atendimento, pois se localizam distantes do posto de saúde central e do Hospital, tornando difícil o deslocamento no período noturno, principalmente os moradores de Prudêncio Thomaz que ficam cerca de 20 km da sede do município.

“Sendo esta uma indicação que visa o interesse da população, e atendendo os pedidos de cidadãos moradores nas localidades citadas, esperamos que o prefeito esteja sensível a esta situação e acate nossa sugestão”, afirmou.

Assessoria de comunicação – CMRB