Gi solicita asfalto para Vila Nova Esperança

Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS), vereador com assento no Legislativo Municipal, encaminhou proposição ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Infraestrutura, sugerindo que sejam tomadas providências no sentido de viabilizar recursos financeiros através de emendas parlamentares para término de asfalto na Vila Nova Esperança.

“Faltam apenas 300 metros para a finalização do asfalto da Rua Cerciliano Villares, que possui grande fluxo de veículos, pedestres e motociclistas e serve de acesso ao Bairro Jardim Novo Mundo e Vila Nova Esperança”, disse o vereado.

Gi pediu que o Executivo Municipal busque recursos para a conclusão desse trecho asfáltico, trazendo mais comodidade e segurança aos usuários e moradores da região.