Câmara volta do recesso e sessões reiniciam na próxima segunda-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retornou regimentalmente suas atividades normais nesta sexta-feira (01), após o recesso legislativo.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como a parte administrativa, reuniões de comissões e atendimento ao público.

O Presidente do legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), fez questão de citar a sua satisfação nos trabalhos apresentados em 2018 pelos vereadores ao Município. “Para o início de 2019 vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa cidade”, destacou o Presidente Nô.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite aos munícipes, convidando para participarem da primeira sessão legislativa do ano, agendada para a próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 19 horas, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.

Os internautas podem acompanhar a sessão ao vivo pelo facebook oficial da Câmara.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira