Câmara retoma trabalhos legislativos 2016

A Câmara Municipal de Rio Brilhante retoma nesta segunda-feira, 01 de agosto, os trabalhos legislativos após o término do recesso parlamentar do mês de julho.

A sessão ordinária tem início às 19 horas no Plenário Senador Ramez Tebet. Já os trabalhos administrativos não tiveram pausa e continuaram normalmente durante o período.

Segundo o presidente da Casa, vereador Serginho Rigo, na primeira sessão ordinária do oitavo período desta legislatura, poucas matérias deverão ser votadas neste reinício dos trabalhos, uma vez que, segundo o regimento interno, os vereadores precisam protocolar as proposições na secretaria da Casa, que passam pela leitura no expediente e são votadas na sessão seguinte.

Serginho convida a população para acompanhar as sessões. “A presença dos munícipes nas sessões é muito importante para conhecer os trabalhos desenvolvidos no Poder legislativo”.

Aqueles que não podem comparecer no plenário, poderão acompanhar a transmissão das sessões ao vivo pelo site da câmara www.camarariobrilhante.ms.gov.br.

“Desejo desde já um semestre bastante produtivo para todos os vereadores”, disse o presidente.