Câmara Municipal volta do recesso e sessões reiniciam na próxima segunda-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retornou às suas atividades nesta quinta-feira (01), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.

Já a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2019 acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, com inicio às 19h, no plenário da Câmara Municipal, Senador Ramez Tebet.

Durante o recesso parlamentar, apenas as sessões ordinárias não acontece, porém, os atendimentos no setor administrativo e nos gabinetes dos vereadores funcionaram normalmente conforme cronograma de cada parlamentar. Além do atendimento ao público, diversas atividades tiveram continuidade como reuniões de comissões especiais, frentes parlamentares e várias proposições protocoladas. Os vereadores aproveitaram também esse intervalo para intensificar suas visitas nos bairros e assentamentos de Rio Brilhante em busca de demandas da comunidade.

Ao reforçar o convite para a sessão do dia 5 de agosto, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), presidente da Câmara, ressaltou que a participação popular é fundamental no processo legislativo. ”A comunidade é a ressonância das ruas, todas as reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade terão sempre prioridade nesta Casa de Leis”.

Assessoria de comunicação – CMRB