Câmara Municipal de Rio Brilhante entra em recesso legislativo

Câmara Municipal de Rio Brilhante entra em recesso legislativo

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Brilhante entraram no último dia 1º em recesso parlamentar. No período de julho, a Casa de Leis paralisa os trabalhos legislativos, como as sessões ordinárias e as comissões permanentes da casa. O atendimento ao público continua funcionando em horário normal, das 8h às 12h..

As sessões legislativas, que acontecem todas as segundas feiras, às 19h30, serão realizadas normalmente a partir de 1º de agosto, quando terminar o recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município e na Constituição Federal do Brasil.

 

Na última sessão ordinária, realizada dia 27 de junho, os vereadores tiveram uma pauta bastante extensa de matérias e projetos. Na mesma data foi realizada Sessão Solene para outorga de título de Cidadão Benemérito a Elizeu Machado.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Sergio Rigo, este primeiro semestre do ano transcorreu na normalidade, com matérias importantes apresentadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo e tratados assuntos de relevância na tribuna. “Apesar de ser um ano de eleições, os vereadores não desviaram sua atenção das necessidades da população e foram votadas proposições que beneficiam nosso município”, disse. “Esta Casa trabalhou muito e ajudou a administração municipal com sugestões de obras e serviços públicos. Tivemos um semestre altamente produtivo”, afirmou o presidente.