Câmara Jovem de Rio Brilhante realiza primeira sessão do ano e elege...

Câmara Jovem de Rio Brilhante realiza primeira sessão do ano e elege nova mesa diretora

O Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Rio Brilhante realizou na manhã da última quarta-feira (27), sua primeira sessão ordinária do ano e 2019, com a eleição da Mesa Diretora. Sete dos nove vereadores jovens compareceram ao plenário, para legislar sobre indicações e requerimentos de interesse da sociedade. O início dos trabalhos foi conduzido pelo vereador jovem Adrian Romualdo. Antes da pauta do dia houve uma palestra motivacional ministrada pelo vice-prefeito da cidade de Bela Vista, Gabriel Boccia.

Na sequência, contando com o apoio dos vereadores e servidores da Casa, os jovens parlamentares realizaram a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Jovem, para o ano de 2019, com a seguinte composição: Vitor Hugo de Araujo (presidente), Ingrid Furtado Lima (vice-presidente), Guilherme de Oliveira Alves (primeiro- secretário) e Víctor Matheus da Silva Plens Marques (segundo-secretário). O Presidente eleito deu continuidade a sessão, com a posse do mais novo integrante do parlamento jovem, Jhonatan Lima Elizário, após, houve votação de indicações e requerimentos de autoria dos vereadores jovens.

A sessão contou com a presença do presidente do Poder Legislativo José Maria Caetano- Nô, dos vereadores Adão Evandro (idealizador do projeto Câmara Jovem), Éverton Cristiano e Tânia Mara. Além dos legisladores, prestigiaram o evento a Secretária Municipal de Educação Magali de Araujo Lima, diretores, professores e alunos de escolas do município.

Assessoria de comunicação – CMRB