Câmara convida população para sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retoma as atividades nesta segunda-feira (04) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do biênio 2019/2020. A cerimônia está marcada para 19h e contará com a participação do Prefeito Donato Lopes. Na seqüência, o Parlamento Municipal realiza a primeira sessão ordinária.

O Presidente da Câmara, vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), e os Vereadores que compõem o Legislativo rio-brilhantense reforçaram o convite aos munícipes, convidando para participarem da primeira sessão legislativa do ano, hoje (04), às 19 horas, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.

Na oportunidade o chefe do executivo fará uma explanação das ações desenvolvidas pela administração municipal ano anterior, numerando o trabalho de cada secretaria, e as principais metas para o ano 2019.

Os internautas podem acompanhar a sessão ao vivo pelo facebook oficial da Câmara.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira