Belinha pede limpeza na região do Córrego Araras

De autoria da Vereadora Maria Isabel de A. M. Barbosa – Belinha (PMDB), foi aprovada Indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura pedindo a limpeza do acostamento e dos pontos de escoamento de água entre a ponte sobre o Córrego Araras e o acesso ao Parque Industrial.

A Vereadora foi procurada por munícipes que reclamam da dificuldade de transitar pelo acostamento, direção Parque Industrial/Agrovila José Cazuza ao centro da cidade, tanto a pé quanto de bicicleta.

“Diante da grande quantidade de chuvas, parte dos pontos de escoamento de água encontram-se com muita vegetação e terra, represando a água, tirando totalmente o conforto e a segurança do usuário daquele trecho”, finalizou Belinha.

Melhorias em serviços funerários

A Vereadora Belinha apresentou também pedido ao Prefeito Municipal e ao Procurador Jurídico da Prefeitura indicando gestão junto à empresa que possui a concessão dos serviços funerários do município para que disponibilize tenda junto à carneira ou mausoléu quando do enterro nos cemitérios municipais.

Em outros municípios, é comum a existência desse tipo de tenda, vez que ou está chovendo ou com sol muito forte, o que faz com que a disponibilização desta tenda, e se possível, acompanhada de carpete e algumas cadeiras para os familiares, pessoas idosas e com deficiência, seja de extrema necessidade.