Belinha pede iluminação nos trevos de acesso ao Município

A vereadora Belinha (PMDB) apresentou pedido ao Poder Executivo para instalação de postes de iluminação nos trevos de acesso à sede do Município, junto à rodovia BR 163.

Considerando que o DNIT está em vias de realizar melhorias nos acessos à sede de Rio Brilhante, a vereadora oportunamente fez tal pedido.

Ela justifica que os dois trevos localizados na BR 163 necessitam urgentemente de iluminação, dado que esta medida possibilitará maior visibilidade para os usuários possibilitando maior segurança, evitando dúvidas quanto ao acesso à cidade e minimizando o risco de acidentes.

Em outra proposição, Belinha apresentou requerimento à ENERGISA, solicitando o alinhamento dos postes localizados no acesso a Rio Brilhante, no trecho entre a sede do Município até o trevo do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163.

Ela explica que a avenida está sendo revitalizada e transformada em mão única e o realinhamento dos postes se faz necessária vez que o visual atual é péssimo para quem chega e sai da cidade.