Belinha e Juraci propõem comemoração pelo Dia da Mulher

As vereadoras Belinha (PMDB) e Juraci Aparecida (PT) apresentaram requerimento à Mesa Diretora da Câmara, solicitando a realização de sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no mês de março.
De acordo com as vereadoras, a sessão também é uma oportunidade de se refletir sobre os ganhos, perdas e evolução social da mulher no município, estado, país e no âmbito internacional e como forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher na sociedade.
A data do evento será determinada pelo presidente da Casa, Sergio Rigo.

Informações da Sanesul

Ao Prefeito Municipal e ao Procurador Jurídico do Município a vereadora Belinha requer cópia do contrato de concessão de prestação de serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Rio Brilhante.
O pedido foi feito para conhecimento e acompanhamento dos serviços realizados pela empresa.