Zezinho quer relação de famílias que recebem cestas básicas

O vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) requereu ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Assistência Social a relação de famílias cadastradas que recebem cestas básicas do município, bem como endereços das mesmas.

Zezinho informou que muitas pessoas o procuram pedindo a doação de cestas básicas e, quando este pergunta sobre a pessoa estar cadastrada no programa da prefeitura para recebimento das mesmas, o munícipe responde que está no aguardo da visita da Secretaria de Assistência Social, requisito imprescindível para que a família seja incluída no programa. Diante disso, o Vereador solicita que a Secretaria atualize esta lista e se possível inclua as famílias que moram as margens das rodovias.