Zezinho pede maior repasse para hospital

A indicação do vereador José de Freitas Neto (PROS) ao Prefeito e à Secretária de Saúde é de que seja feito um repasse de R$300.000,00 (trezentos mil) mensais para a Associação Beneficente de Rio Brilhante.

O pedido se justifica pela cidade possuir aproximadamente 32.000 habitantes e atualmente o investimento financeiro para o hospital é de apenas R$148.000,00 (cento e quarenta e oito mil) mensais, cujo valor não está sendo suficiente para saldar as dividas da entidade.

“Nosso hospital vem demonstrando eficiência perante a população, nada mais justo que o poder executivo faça este repasse de R$152.000,00 (cento e cinqüenta e dois mil) a mais por mês, para valorizar o trabalho dos funcionários que se dedicam no atendimento da população”, afirmou o vereador.

Praça para o bairro Benedito Rondon

Em outra reivindicação o vereador Zezinho sugeriu que fosse construída uma Praça no bairro Benedito Rondon próximo a igreja e ao posto de saúde do local com parque infantil no modelo da Praça Dr. Boaventura.

A indicação atende ao pedido dos moradores que necessitam de lazer e as crianças que merecem um local com recreação completa, haja vista que a cidade está em pleno desenvolvimento e a população mais carente busca os serviços básicos para o dia a dia.