Zezinho pede criação da Guarda Municipal

DSC_0696O vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) apresentou ao Prefeito Municipal sugestão para que seja criada a guarda municipal em Rio Brilhante.

Esta é uma instituição de segurança pública de caráter civil, uniformizada e armada, sendo subordinada ao prefeito da cidade, tendo como finalidade o dever de gerar segurança nos limites do município. Também podem ser desenvolvidas pela Guarda, várias ações como serviços da administração pública, atuação em calçadas e praças públicas fazendo patrulhamento e atuando no trânsito.

“A criação da Guarda Municipal sem dúvida irá beneficiar toda a população trazendo mais segurança em comércios, lojas, residências e dará suporte as equipes da polícia civil e militar agindo na imoralidade de indivíduos suspeitos”, enfatizou o vereador Zezinho.