Zezinho apresenta pedido de doação de terreno para igreja

Ao Prefeito Municipal e ao Superintendente Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários o vereador José de Freitas neto (PROS) solicitou a doação de um terreno para a igreja evangélica Ministério Palavra da Fé Restauração de Rio Brilhante, antes denominada como Ministério Sal de Terra.

A referida igreja já se encontra no município há mais de cinco anos, contando com elevado número de fiéis e vem  desenvolvendo um belíssimo trabalho junto às famílias, principalmente com jovens e adolescentes, dando grande parcela de contribuição à comunidade. A instituição funciona em prédio alugado enfrentando dificuldades com os custos do aluguel, necessitando deste incentivo por parte da administração.

“É notório que as igrejas têm importante cunho social fazendo com que toda a sociedade se fortaleça em seus princípios norteadores”, disse Zezinho.