Wandressa solicita a continuidade do disk lâmpadas e placas com nomes de...

Wandressa solicita a continuidade do disk lâmpadas e placas com nomes de ruas

Wandressa Barbosa discursa durante Sessão ordinária

A Vereadora Wandressa Barbosa – PSB, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal da última segunda feira-(06), solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, INDICAÇÕES de relevantes importâncias.

Na primeira, a Vereadora pediu a continuidade do disk lâmpadas, justificando que, diante das constantes reclamações recebidas dos moradores,  acerca da falta de iluminação pública, e dos reparos que envolvem os serviços de troca das lâmpadas queimadas em diversos bairros do município, mostra-se necessário a continuidade dos serviços do Disk Lâmpada, objetivando mais agilidade na reparação dos problemas, colocando em contato direto o contribuinte com o prestador de serviços.

Na segunda Proposição a nobre Vereadora sugere ao Chefe do Executivo e do Gerente dos Correios de Rio Brilhante, Sr. Anderson Roberto da Silva, providências na colocação de placas com a identificação dos nomes das ruas e a numeração de cada quadra dos Bairros.

Como se sabe, em nossa cidade existe muitas ruas que não possuem placas com a devida denominação e os moradores enfrentam grande dificuldade em receber suas correspondências, contas de água e luz, telefone, compras  e até solicitações de serviços, assim como os Correios e empresas de entrega, que também reclamam da falta de placas de identificação, “por esta razão, se mostra importante a confecção de placas com nome das ruas, do Bairro e número das casas de cada quadra (em cada esquina fixar uma placa com o nome da Rua, Bairro e, por exemplo: do 30 ao 40) a fim de facilitar as entregas, além de ajudar os visitantes e viajantes que procuram por determinado endereço,” explica Wandressa.

Reformas no Parque Infantil

Wandressa fez mais uma solicitação junto a Câmara de Vereadores, pedindo ao Prefeito a reforma e manutenção dos brinquedos e grades do parquinho da Praça Dr. Boaventura.

Na sua justificativa a Parlamentar cita o seguinte, “considerando a quantidade de crianças que brincam no parque da praça central e os riscos de acidentes que um brinquedo mal conservado pode causar além das grades de proteção que cercam o parque estarem soltas podendo perfurar uma criança, faz se necessário a reforma urgente de alguns brinquedos e a devida manutenção das grades“, concluiu Wandressa.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/Oséias Pereira