Wandressa pede melhoria nas estradas do Assentamento São Judas

Wandressa pede melhoria nas estradas do Assentamento São Judas

Wandressa faz uso da tribuna para apresentar proposições

De autoria da Vereadora Wandressa Barbosa – PSB, a Câmara Municipal aprovou indicação endereçada ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Infraestrutura e ao Secretário de Desenvolvimento, pedindo a realização de cascalhamento e elevação das estradas do Assentamento São Judas no município de Rio Brilhante.

O Assentamento São Judas conta com 187 lotes, sendo um dos maiores do município, e há a necessidade dos agricultores familiares ali residentes transportarem seus produtos nas estradas da região, bem como a locomoção das crianças e jovens para a escola rural do assentamento e para os pontos de ônibus. Todavia, as estradas do São Judas encontram-se em situação ruim, sobretudo quando chove, ficando praticamente intransitável por motos, bicicletas, pedestres e veículos pequenos.

“O fato piora na estrada que desce para o grupo 5, a baixo da igreja, local em que a água escoa levando o cascalho, por isso essa região necessita de um trabalho diferenciado por parte da prefeitura”, argumentou Wandressa, dizendo ainda que, segundo os moradores, é necessário que se faça uma elevação na estrada, além de uma alternativa para passagem das águas da chuva.