Wandressa pede cobertura em ponto de ônibus escolar

A vereadora Wandressa Barbosa (PSB), teve aprovada indicação ao prefeito  Donato Lopes e as Secretarias de Infraestrutura e Educação, solicitando  a instalação de cobertura no ponto de ônibus na lateral da escola Criança Esperança IV, localizado na Rua São Luis de Cáceres, local de embarque e desembarque dos alunos que utilizam o transporte escolar municipal.

A referida indicação se faz oportuna, tendo em vista sugestões apresentadas por pais de alunos que utilizam o transporte escolar. É relevante mencionar que alunos ficam expostos ao sol excessivo e eventuais chuvas. “A construção dessa cobertura no irá amenizar  este problema, promovendo maior conforto aos estudantes que utilizam o transporte escolar”, disse a vereadora..

Bebedouro no centro esportivo

Em outra proposição, a vereadora Wandressa solicita ao Poder Executivo que providencie a instalação de um bebedouro de água refrigerada no Complexo Esportivo Enzo Freitas Rocha.

Esse centro esportivo já se tornou um ponto de encontro, esporte e lazer da comunidade, faltando, porém o fornecimento de água para seus usuários.

“Fui procurada pelos frequentadores do local no mesmo dia da inauguração,  que aconteceu recentemente no dia primeiro de março, reivindicando que seja instalado próximo a quadra, uma torneira com água e bebedouro para que os usuários quando do uso da quadra esportiva tenham pelo menos água potável para tomar”, comentou a vereadora.

Assessoria de comunicação – CMRB