Wandressa e Furlan elencam necessidades na Escola Rio Brilhante e pedem providências

Os vereadores Wandressa Barbosa (PSB) e Professor Furlan (MDB) apresentaram em conjunto, indicações ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação Magali Lima, solicitando melhorias e necessidades da Escola Municipal Rio Brilhante.

Em visita ao local, os vereadores constataram que a escola necessita de uma biblioteca escolar que ofereça oportunidades de vivências destinadas à produção e uso da informação voltada ao conhecimento, a compreensão, à imaginação e ao entretenimento como também, para dar apoio informacional aos educandos e ao pessoal docente.

Outra necessidade elencada pelos vereadores foi a  poda das árvores do pátio , manter as árvores bem cuidadas e tratadas, melhorando também a estética da escola, bem como evitar quedas.

Também foi detectada a  necessidade de instalação de tela de proteção na lateral da quadra de esportes da escola, que é imprescindível para as práticas esportivas, mantendo a segurança e preservando os equipamentos utilizados nos jogos e também impedir a invasão de pombas neste local.

Assessoria de comunicação – CMRB