Wandressa busca recursos para pavimentação do Bairro Antônia Barbosa

Aprovada por unanimidade proposição de autoria da vereadora Wandressa Barbosa (PSB) ao prefeito municipal, com cópias ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho e ao Senador Nelson Trad solicitando viabilização de recursos para realizar a obra de asfaltamento e galeria de esgoto do Bairro Antonia Barbosa.
Atendendo ao pedido daquela comunidade a vereadora requer o empenho na obtenção de recursos para a realização destes serviços que a tenderá cerca de 1.000 famílias que residem no bairro.

“Os moradores tem reivindicado a realização dessa obra há muito tempo, pois vêm sofrendo constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade de pedestres, carros e motos”, assinalou a vereadora.

Outro motivo é melhorar a infraestrutura da cidade, oferecendo melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.
A solicitação visa atender os inúmeros apelos dos moradores deste bairro, permitindo melhor acesso dos mesmos às suas residências, com sentido de melhorar a qualidade de vida da comunidade e melhorar a mobilidade além da valorização dos imóveis.

Assessoria de comunicação – CMRB