Wandressa Barbosa pede sinalização em ruas que estão em obras no bairro...

Wandressa Barbosa pede sinalização em ruas que estão em obras no bairro Pró Moradia XV

Visando segurança aos moradores, especialmente às crianças do bairro, a vereadora Wandressa Barbosa – PSB, pediu por parte do setor de Infraestrutura do Município, sinalização nas ruas do bairro Pro Moradia XV, que estão em obras, executadas pela Prefeitura Municipal. A indicação foi acatada por todos pares desta Casa de Leis, após aprovada na sessão legislativa desta semana, foi enviada ao Executivo Municipal para devidas providências.

Reforçando o seu pedido a vereadora citou na justificativa da proposição, que as sinalizações solicitadas visam assegurar a população, motoristas e transeuntes, a segurança no trânsito, uma vez que as obras estão ocorrendo sem a interdição da via e a falta da sinalização pode facilitar a ocorrência de acidentes, como já ocorreu, danificando diversos veículos e colocando em risco os ciclistas e pedestres, disse Wandressa.

Assessoria de comunicação – CMRB