Vereadores solicitam informações sobre destino de Armazéns Gerais no bairro Benedito Rondon

Vereadores solicitam informações sobre destino de Armazéns Gerais no bairro Benedito Rondon

Atendendo a reivindicação da população das imediações dos bairros Benedito Rondon e Antônia de Souza Barbosa que reclamam em relação aos ruídos e resíduos descartados pelo secador Bocchi Armazéns Gerais, os vereadores Adailton, Zezinho, PC, Rodrigo, vereadoras Rose, Wandressa, o presidente Juarez Roza juntamente com o secretário de Desenvolvimento Adãozinho estiveram em reunião com o gerente da empresa Nilson Costa, discutindo as medidas que serão tomadas para solucionar os problemas relatados.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Juarez Roza, a empresa através do gerente local Nilson Costa afirma que em 15 dias acaba-se a safrinha do milho encerrando as atividades na região, sendo essa a última safra de milho recebida pela empresa. Por enquanto, o compromisso firmado pela Bocchi é de manter uma empresa terceirizada contratada para aspergir água no pátio amenizando a poeira causada pelo fluxo de caminhões.

A empresa ainda não definiu sobre o futuro das instalações do bairro Benedito Rondon, mas está previamente agendado uma nova reunião entre vereadores, secretaria de Desenvolvimento e a diretoria da Bocchi , provável até o dia 17 de agosto.