Vereadores se reúnem para revisão do Regimento Interno da Câmara e da...

Vereadores se reúnem para revisão do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município de Rio Brilhante

Na manhã desta terça-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), acompanhado de vereadores e membros da Comissão Especial, estiveram reunidos para a elaboração de estudos e propostas para a revisão do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município.

O chefe do Legislativo citou a importância destes encontros, “esta é apenas a terceira de muitas reuniões que faremos com os parlamentares e membros do setor jurídico da Câmara para estes ajustes, a revisão é necessária para mantê-la atualizada perante as legislações federal e estadual, que tem sofrido alterações com o passar do tempo. Não há previsão para a conclusão dos trabalhos”, destacou José Maria – Nô. As reuniões acontecem todas as terças e quintas-feiras, sempre às 8 horas na Câmara Municipal.