Vereadores se reúnem em Campo Grande com diretor da CCR para discutir situação da BR 163
O Presidente do Legislativo Rio-brilhantense, Vereador Nô, juntamente com os Vereadores, Marlos Joris, Adailton Lima e Adão Evandro, estiveram reunidos com Vereadores de outras 20 cidades do Estado na manhã desta quinta-feira (18/5), na Câmara Municipal de Campo Grande, para discutir a situação da BR 163. As obras de duplicação da rodovia estão paralisadas desde o dia 12 de abril de 2017.
O Presidente Nô havia protocolado uma audiência pública em Rio Brilhante para tratar do assunto, más a pedido dos Diretores da CCR, foi programado este encontro na Capital para tratar do assunto com Presidentes de Câmaras e vereadores do Estado.
Segundo Nô, “hoje o povo está pagando por um serviço que não está sendo executado, não está sendo entregue para a população aquilo que foi prometido. Vamos sair em defesa dos direitos dos cidadãos, que pagam o pedágio diariamente e não vêem essa duplicação sair do papel”, argumentou.
O Vereador Adão por sua vez, citou que, “temos que unirmos para garantir o cumprimento do contrato existente com a CCR, a nossa parte estamos cumprindo, ou seja, o pedágio estamos pagando, mas queremos também que a CCR cumpra com suas obrigações”, ponderou Adãozinho.
A rodovia 163, passa por 21 cidades no estado, incluindo Mundo Novo, Eldorado, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Sidrolândia, Jaraguari e Sonora, e faz parte de uma das mais importantes rotas comerciais do estado.
Assessoria de Comunicação CMRB – Oséias Pereira