Vereadores recebem diretores da Sanseul

Vereadores da Câmara Municipal se reuniram na tarde de ontem (7), com o gerente regional da Saneseul, Madson Roberto Valente, com o  supervisor da unidade de Rio Brilhante, Álvaro Ricardo Calábria Araújo e com a gestora de Processo Regional Vera Lúcia Camargo. O objetivo da visita foi de estreitar o relacionamento entre a empresa e o poder legislativo.

Segundo Madson, é importante esta aproximação com as câmaras municipais. Os diretores apresentaram relatório de serviços prestados no município bem como projetos futuros. Madson se colocou à disposição de todos os vereadores para prestar os esclarecimentos necessários bem como ficar a par dos problemas locais.

O presidente da Casa, vereador Juarez Roza (MDB) e os demais vereadores agradeceram a iniciativa do gerente regional e equipe reforçando a importância desta abertura de diálogo com a empresa. Na oportunidade, foram destacados pelos vereadores, algumas demandas de serviços para Rio Brilhante e para o distrito de Prudêncio Thomaz. “Esperamos manter esta aproximação uma vez que as necessidades e solicitações da população com certeza vão chegar até nós”, pontuou o presidente.

Participaram da reunião, além do presidente da Casa, a secretária Rosiane Giulliani,  vereador Venizelos Papacosta Neto,  vereador Rodrigo Laboissier,  vereadora Wandressa Barbosa, vereador Carlos Segatto -Tucura e vereador Olimar Gamarra.

Assessoria de Comunicação – CMRB