Vereadores participam do lançamento da reforma do ESF Carlos Volpe

O Presidente Paulo César Alves (MDB), juntamente com demais vereadores participaram da cerimonia de lançamento de obras da reforma do ESF Carlos Volpe na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro. O evento aconteceu em frente o ESF na rua Etelvina Vasconcelos esquina com Avenida Lourival Barbosa.

Segundo fala do prefeito Lucas Foroni (MDB), serão investidos quase 2 milhões de reais, sendo que a ação contempla uma restruturação completa do prédio que contará com andar superior e fachada para avenida. O prefeito ainda agradeceu a presença e afirmou a importância dos vereadores na busca de recursos para saúde.

Falando em nome do Legislativo, o vereador Zezinho da Farmácia (PP) afirmou que a reforma geral do ESF garantira melhor atendimento a comunidade. De acordo “estamos orgulhosos das ações do Executivo que vem fazendo um grande trabalho na área da saúde”.

Assessoria de Comunicação CMRB