Vereadores participam de entrega de veículos para agricultura familiar

O Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Programa Pro Solo e AGRAER viabilizaram a cedência e doação de 2 caminhões, 1 carreta e equipamentos agrícolas para agricultura familiar.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, 30 de junho, em frente ao paço municipal com a presença de diversas autoridades, dentre eles os vereadores; Presidente PC (MDB), 1ª Secretária Wandressa Barbosa (PSB), Rodrigo Enfermeiro (PSDB), Juarez Roza (MDB) e Éverton Cristiano (UNIÃO).

De acordo com vereador Rodrigo, que falou em nome da Câmara, “a gente vê a responsabilidade que o Prefeito Lucas Foroni tem com o povo do campo. Hoje os assentados tem mais qualidade de vida e mais renda, porque teve um prefeito que sonhou e trabalhou junto com povo do campo.” Afirmou.

Na ocasião, os vereadores levaram em mãos a aprovação do Projeto de Lei n24/2023 que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de repassar Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes de Combate às Endemias e dá outras providências.

Assessoria de Imprensa CMRB