Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço de asfalto no Parque...

Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço de asfalto no Parque Industrial e Agrovila

Nesta segunda feira, 12 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal Juarez Alves Roza (MDB), juntamente com demais vereadores, participou do evento que marca o início das obras de asfaltamento e drenagem no Parque Industrial e Agrovila José Cazuza.

Na ocasião, foi realizada a assinatura do termo de homologação da licitação com o valor estimado de R$ 12,6 milhões, recursos conquistados na integração do Prefeito Lucas Foroni (MDB) com o Governo Estadual através do Programa Governo Presente.

O Presidente da Câmara Juarez Rosa afirmou que em campanhas eleitorais anteriores, uma das promessas era o asfalto do Parque Industrial e parabenizou o prefeito que está realizando essa obra.

Participaram do evento representantes locais, moradores do bairro, empresários do Parque Industrial, servidores públicos e diversas autoridades e representantes da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, responsáveis pela fiscalização e execução das obras.