Vereadores fazem doações de Bicicletas em comemoração ao Dia do Trabalhador

Vereadores posam com a equipe organizadora do evento

A Câmara Municipal através dos Vereadores, José Maria Caetano – Nô, Marlos Joris, Adão Evandro, Adailton Lima, Éverton Cristiano, Tânia Mara, João Pedro e Sérgio Silva, fizeram doações de bicicletas que serão sorteadas no passeio ciclístico, para o evento em comemoração ao Dia do Trabalhador no Município de Rio Brilhante. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal através da  equipe da FUNCERB (Fundação de Cultura Esporte e Lazer).

Os vereadores citados, cada um fez a doação de uma bicicleta. O Diretor Presidente da Funcerb, Gilson Moraes, fez questão de ir até o poder Legislativo para agradecer aos Vereadores pelo apoio recebido, e salientou da importância da parceria entre os Vereadores e a Prefeitura na realização deste grande Evento.

A comissão organizadora espera receber um grande número de amantes do ciclismo. No domingo (30), o evento acontecerá na praça central da cidade, com sorteio de várias bicicletas. Na segunda-feira (1) será em Prudêncio Thomaz que também terá o passeio ciclístico e o sorteio de mais algumas bicicletas. Para participar do sorteio de dezenas de bicicletas, basta participarem do passeio e receber o seu cupom.

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Rio Brilhante – Oséias Pereira