Vereadores apresentam diversas proposições na 2ª Sessão Ordinária do ano

Nesta última segunda-feira, 13 de fevereiro, a Câmara Municipal de Rio Brilhante promoveu a 2ª Sessão Ordinária do ano presidida pelo vereador e presidente da Casa de Leis Paulo César Alves – PC (MDB), com a presença de autoridades municipais e público no Plenário Ramez Tebet.

Na ordem do dia os parlamentares apresentaram 34 proposições dentre requerimentos e indicações legislativas, que visam contemplar os cidadãos rio-brilhantenses. As proposituras tratam de diversos temas como: solicitação de equipamentos médicos, pavimentação asfáltica, drenagem, aumento salarial dos professores, melhorias na educação de base, revitalização de estradas, melhorias na segurança pública, dentre outras. Dessas, serão encaminhadas aos órgãos competentes para apreciação.

Para o Presidente PC “é de extrema importância que a população participe das sessões e acompanhe os trabalhos dos vereadores”, pontuou. PC também informou a todos que a próxima sessão ordinária será realizada excepcionalmente na quinta-feira, 23 de fevereiro às 19h, por conta do feriado de carnaval.

A pauta completa da sessão está disponível no link abaixo

Pauta do Dia