VEREADORAS SOLICITAM A REALIZAÇÃO DA SESSÃO SOLENE, EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

vereadoras tania juraci wandressa cópia
Vereadoras, Wandressa, Juraci e Tânia

As Vereadoras: Juraci, Tânia Mara e Wandressa, apresentaram nesta segunda-feira (20), Requerimento endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Vereador Nô, que foi aprovado por unanimidade por todos Pares da Casa, solicitando a realização da Sessão Solene, no dia 8 de Março, nesta Casa de Leis, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para uma melhor reflexão sobre ganhos, perdas, e evolução social da mulher no nosso município, estado, país e no âmbito internacional, também como forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher na nossa sociedade.

A Vereadora Juraci, autora da Proposição, citou que, a Câmara Municipal de Rio Brilhante sempre esteve alinhada com os interesses da comunidade e da valorização dos cidadãos e cidadãs, não podemos deixar de registrar esta data tão importante dentro do seu calendário anual de eventos. “São mulheres guerreiras, que dedicam suas vidas em prol da população, pois seu amor é maior do que sua posição social, Mulheres de fibra, que merecem ter seus nomes escritos não somente em uma placa de metal, mas também gravados em nossos corações”, declarou.

A vereadora Tânia uma das propositoras do Requerimento, citou da importância deste evento no âmbito mundial, o “Dia Internacional da Mulher”, e desde já convocou a todos Pares desta Casa de Leis, para estarem engajados na realização desta Sessão, que sempre foi um marco todos os anos na Câmara Municipal de Rio Brilhante.

A Vereadora Wandressa, a mais nova da bancada feminina, também fez uso da palavra, e enalteceu a importância da Mulher na Sociedade, onde  aos poucos a Mulher conquistou o espaço que lhe é de direito, e que tanto tem contribuído para o desenvolvimento, não só familiar, mas também, social e econômico de um modo geral.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rio Brilhante / Oséias Pereira