Vereadora Wandressa quer via de mão única em frente escola e creche

Atendendo aos pedidos de moradores, estudantes e de pais de alunos, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) apresentou proposição onde sugere ao Prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa e à gerente da AGETRAT, Márcia Elisa Endrigo, a realização de estudos sobre a possibilidade de transformar a Rua Juviano Medeiros em via de mão única. O trecho sugerido pela vereadora é o que passa em frente ao Centro Educacional Municipal Criança Esperança IV e Centro Educacional Infantil Frei Everardo Kremper.

“O objetivo com essa medida é melhorar o fluxo de veículos que trafegam no local nos horários de entrada e saída dos alunos”, disse a vereadora, alertando ainda que a referida rua é demasiadamente estreita, fato que provoca constantes congestionamentos durante os dias da semana, notadamente quando os pais levam e buscam os filhos.
“A medida que sugerimos com certeza trará maior segurança e tranquilidade aos pais na hora de levarem e buscarem seus filhos bem como para os demais usuários daquela rua e moradores da região”, finalizou.

OPERAÇÃO TAPA BURACO NO DISTRITO

Em outra indicação a vereadora Wandressa solicita ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino e ao subprefeito de Prudêncio Thomaz, Carlos Cesar Medeiros, que seja realizada uma operação tapa buracos na Avenida Ayres Lima, no distrito.
Segundo a vereadora, os buracos estão danificando os veículos e dificultando o tráfego pela via aumentando o risco de acidentes, além do que, é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura com consertos permanentes.

Assessoria de comunicação – CMRB