Vereadora Wandressa quer placas de sinalização na BR saída para Dourados

Como forma de prevenção, foi indicado pela vereadora Wandressa Barbosa – PSB, que seja implantada placas de sinalização na BR 163, saída para Dourados, próximo ao novo pesqueiro.

De acordo com legisladora, no local indicado existe intenso fluxo de veículos, motos, ciclistas e pedestres que frequentam o local, em muitos casos, o excesso de velocidade somado a irresponsabilidade de alguns motoristas, temcolocado em risco a vida dos moradores. Além do número de moradores que residem as margens da BR, recentemente foi instalado um pesqueiro nas proximidades, e por não haver nenhum tipo de sinalização, a indicação tem a finalidade de prevenir possíveis acidentes de trânsito no local.

A proposição foi acatada por todos Pares desta Casa de Leis, na sessão plenária realizada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 24, e segue para apreciação do executivo municipal.

Assessoria de comunicação – CMRB