Vereadora Tânia pede aquecedor e cobertura na piscina do Conviver

Por meio de indicação enviada ao Poder Executivo, a vereadora Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB), solicitou que seja feito estudo pela Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Assistência Social visando a instalação de aquecedor e cobertura na piscina do Centro de Convivência do Idoso- Conviver.

O objetivo, segundo Tânia, é oferecer cada vez mais qualidade de vida e assistência aos idosos do Município.
O Centro de Convivência atende aproximadamente 300 idosos frequentadores, que buscam participar das atividades como refúgio para o lazer, esporte e práticas saudáveis para a rotina de vida que necessitam. Em época de inverno essas práticas ficam inviáveis, porém com a piscina aquecida e coberta o espaço seria ocupado inteiramente por todo o ano.

Assessoria de comunicação – CMRB