Vereadora Rosiane requer reparos na estrada da Boa Vista

A vereadora Rosiane Giuliani (PSD) teve aprovado requerimento na sessão de segunda-feira (8), endereçado ao Sr. Roosevelt de Campos Borges,  Coordenador da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL da Regional 13ª RR – Maracaju/MS;  ao Prefeito Municipal Lucas Foroni e ao secretário de Infraestrutura Paulo Cesar Alves, solicitando o patrolamento e cascalhamento da MS-455 (Estrada da Boa Vista).

Ela explicou que, em reunião com o prefeito Lucas, tomou conhecimento de que  já existe um cronograma elaborado pela prefeitura com serviços emergenciais nas estradas vicinais para escoamento da safra, e solicitou a inclusão da MS 455 neste cronograma.

“Fiz esta indicação a pedido de vários produtores rurais da região que estão na eminência da colheita da soja e a estrada está praticamente intransitável o que vai dificultar o escoamento da safra”, disse.

A vereadora ressaltou ainda que  que tem uma audiência marcada com Coordenador da Agesul e irá entregar em mãos este requerimento.

Ela acrescentou ainda que se coloca a disposição para estar visitando os produtores visando uma parceria entre produtor e prefeitura na disponibilização de cascalho.

Apesar dos reparos que já foram feitos pela Secretaria de Infraestrutura em alguns pontos críticos, é necessário um serviço completo, em toda extensão da referida  estrada.

Assessoria de Comunicação – CMRB