Vereadora Rose Giuliani faz moção de Aplauso a atletas rio-brilhantenses

A vereadora Rose Giuliani (PSD) apresentou na Sessão Ordinária realizada no dia 27 de junho, uma moção de aplauso às equipes feminina e masculina de Basquetebol do município de Rio Brilhante, pela conquista do primeiro e terceiro lugares nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, 2022.

Os jogos aconteceram na cidade de Campo Grande nos dias 17 a 23 de maio deste ano. De acordo com Rose Giuliani, “as equipes obtiveram esse sucesso graças ao empenho dos atletas, que se dedicaram incansavelmente nos treinos, bem como a comissão técnica das equipes, a qual não mediu esforços para que os times obtivessem os melhores resultados possíveis. Por esse motivo as equipes são merecedoras de aplausos, afirmou.”

Importante ressaltar que esta mesma equipe feminina, foi campeã nos Jogos Escolares da Juventude, categoria sub-14, em 2019 e em 2021, campeã no sub-17.

Durante a entrega da homenagem a vereadora Rose parabenizou as equipes pelas conquistas em nome da Câmara de Vereadores e agradeceu aos atletas por representarem tão bem a cidade de Rio Brilhante.

A equipe campeã é formada pelas atletas Ana Vitória Batista Giuliani, Isabelle Pupile da Silva, Pietra Girardi de Castro, Júlia Ortiz de Brito, Manuela Vincensi Peres, Arielle Cardoso Ferreira, Ana Laura Silva Santos, Ana Carolina Carvalho Bonaldo e Ana Clara de Almeida Sampaio Pinto.
A equipe masculina, que obteve a terceira colocação é formada por André Theodoro Pinheiro, Rafael Gelain Nogueira, Arthur de Souza Bergmann, Antonio Augusto Gomes Marengo, Paulo Henrique Carvalho Alves, Matheus César Resende Martins, João Vitor Oliveira Pitoli, Igor Henrico Scherwitz dos Santos e Vitor Gabriel Alves das Neves.
A equipe técnica tem como Chefe da Delegação Cassius Honorato de Oliveira Nascimento, Técnico Robson Cardoso Aguilera, Aux. Técnico Anailton Vieira Nunes e Acompanhante Simone Nunes Cabreira.