Vereadora Belinha recebe placa de reconhecimento por atuação no Legislativo

A sessão de segunda-feira (12), a última da gestão 2013/2016, foi marcada por discursos emocionados de despedidas, agradecimentos e também de homenagem.

O vereador Dejair Gomes (Totinha) surpreendeu a vereadora Maria Isabel Barbosa – Belinha, com a entrega de uma placa que simboliza o reconhecimento da Câmara Municipal por seu excelente desempenho na Casa de Leis.

Belinha, que não concorreu nas últimas eleições, ficou surpresa e agradecida com o gesto de carinho do colega.

100_6084

Para Totinha, esta foi uma forma de demonstrar todo o reconhecimento pelo seu brilhante trabalho prestado à população e ao município.

“Falar da colega vereadora e amiga Belinha é bastante fácil, já que qualidades não lhe faltam. Mesmo assim, quero destaca-las: pessoa honrada, de caráter e comportamento impecáveis, dedicada , séria, competente e  cumpridora dos seus deveres de vereadora, sem sombra de dúvidas uma das mais atuantes nesta Casa. Solícita, inteligente, estudiosa, sempre colocou os interesses públicos como prioridade em suas votações e julgamentos, e com total competência e coerência, esteve a frente das discussões e debates mais importantes deste mandato. Belinha é uma verdadeira “vereadora” no seu real  significado”, disse Totinha em seu discurso.

Rio Brilhante perderá nos próximos anos,  com sua ausência e a Câmara Municipal,  certamente sentirá sua falta.

100_6085