Vereador Zezinho quer sinalização no João Zardo

O vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura para providenciar a sinalização das ruas do bairro João Zardo (colocação das placas PARE nas esquinas); colocação de quebra molas; tapa buracos; vistoria na iluminação pública; limpeza e conservação do campo de futebol; mudança do ponto de ônibus.

Em recente visita ao bairro a Comissão Especial de Habitação da Câmara Municipal teve a oportunidade de conversar com vários moradores que fizeram tal solicitação e que consideram importante para a melhoria da qualidade de vida daquela comunidade.

Por ser um bairro novo, existe a necessidade de implementar melhorias que possam sanar problemas simples que afetam diretamente os cidadãos lá residentes.

“A Comissão ouviu os moradores e se comprometeu em levar as reivindicações aos órgãos competentes para as providências e a falta de sinalização das ruas é uma das reclamações além de quebra-molas já que na avenida principal, Rua Lucia Conceição, os veículos tiram verdadeiros rachas e colocam em risco a vida dos moradores e principalmente das crianças”, alertou o vereador.

Também são reclamados os inúmeros buracos existentes no asfalto, que apesar de novo, já precisa de reparos urgentes.

Agentes de Saúde

Em outra proposição, o vereador Zezinho sugere ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde a viabilização de bicicletas elétricas para os agentes de saúde e agentes de vetores do Município.

Zezinho explica que com o crescimento da cidade os agentes se deslocam para locais muito distantes.

“Com esse meio de transporte traria mais agilidade nos serviços dos funcionários da saúde”.