Vereador Zezinho pede terreno para Igreja

De autoria do Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS), foi aprovada indicação solicitando ao Executivo Municipal doação de terreno para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Avivamento em Cristo.

Zezinho explicou que a igreja conta com um elevado número de fiéis, desenvolvendo um belíssimo trabalho junto às famílias, aos jovens e adolescentes, contribuindo com nossa comunidade na propagação do Evangelho, fazendo com que a sociedade se fortaleça com seus princípios norteadores.

Cascalhamento do Assentamento Fortuna I e II

Em outra proposição o Vereador Zezinho pediu ao Executivo Municipal que seja feito o cascalhamento das estradas do Assentamento Fortuna I e II, atendendo solicitação da população daquele local.

“É importante destacar as péssimas condições das estradas em geral, sendo esta a única forma dos assentados se locomoverem até a cidade e região”, salientou o Vereador.

Desta forma, o cascalhamento seria uma forma de amenizar a situação e melhorar a condição de vida daqueles cidadãos.