Vereador Zé Maria – Nô pede construção de Faixa Elevada na BR-163,...

Vereador Zé Maria – Nô pede construção de Faixa Elevada na BR-163, no distrito de Prudêncio Thomaz

Por causa do tráfego intenso e da alta velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam pela BR-163, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Maria Caetano – Nô (DEM), está solicitando a construção de uma Faixa Elevada, um tipo de (lombada transversal),  para pedestres no perímetro urbano do distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante .

A reivindicação do vereador vem em nome dos moradores e usuários do distrito, que, após receber aprovação dos colegas parlamentares desta Casa de Leis na última sessão ordinária, foi encaminhada ao Prefeito do município e à Secretaria de Infraestrutura para as devidas providências.

Na opinião do vereador, a travessia irá prevenir acidentes e evitar o transtorno diário de dezenas de pessoas que têm necessidade de transpor a via. “Precisamos com urgência de providências que aumentem a segurança dos moradores da nossa “Aroeira”, o grande movimento na BR põe em risco a vida dos pedestres, sobretudo das crianças que precisam cruzar a rodovia na ida ou retorno da escola”, argumenta Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira