Vereador Tucura reivindica espaço para eventos com Som Automotivo

Com a preocupação em destinar um  espaço público para que jovens possam desfrutar do lazer com sons mecânico e automotivo no município de Rio Brilhante, o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura (PTB) está solicitando do executivo municipal à destinação de um local adequado para esta finalidade.

Tucura apresentou proposição na sessão de segunda-feira, 12, endereçada ao prefeito municipal, Lucas Foroni.

Na indicação, aprovada pelos pars da Casa de Leis, o vereador afirma que por falta de espaço adequado os grupos se aglomeram em locais centrais da cidade e, com isso, interferindo no sossego de moradores.

“Rio Brilhante não possui muitas opções de lazer, e este tipo de diversão agrega muitos adeptos em nossa cidade, sendo que a criação de uma área adequada vai proporcionar interação e confraternização entre os grupos que poderão desfrutar do seu lazer sem causar perturbação a outras pessoas”, comentou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB