Vereador Sérgio Silva propõe nome de Ivone Chinelli para ciclovia

Foto da pista em construção

O vereador Sérgio Silva (PSDB) apresentou proposição ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura sugerindo nomear a pista de caminhada e ciclovia (saída para Maracajú, bairro Antônia Barbosa) com o nome Ivone Chinelli Da Silva.

O vereador justificou a opção do nome de Ivone pelo fato de sua família ser tradicional no município e como forma de prestar homenagem saudosa cidadã.
Ivone tornou-se adepta do ciclismo aos 36 anos e encontrou nesta atividade uma paixão, em seu último ano de vida.

“Só de saber que várias ruas, rodovias e trevos de nossa cidade tiveram as marcas dos pneus de sua bike nas pedaladas, é que pedimos a homenagem com o nome desta grande mulher para a ciclovia que nossa cidade está ganhando, com o nome Ciclovia Ivone Chinelli da Silva”, justificou o vereador.